domingo, 1 de janeiro de 2012

139) Motivado para vencer...Em 2012


  •  É  Preciso dominar qualquer sentimento de desânimo.
  •  É Preciso reencontrar os motivos para viver.
  • A inteligência é muito importante.
  • Capacitarmos em  discernir e distinguir.
  • Vencer a preguiça, o comodismo. 
  • Voltar a sentir a emoção de tentar, errar e acertar.
  • Ter vontade de vencer. 

O sucesso é a opção de não desistir e o fracasso é a opção de desistir cedo demais!

Trabalho é sucesso. 

Mas muitos não querem trabalhar.

"Certa vez uma senhora aproximou-se do grande violonista polonês Paderewski e lhe disse: “Eu daria a vida para tocar violino assim!”. Ele respondeu: “Minha senhora, foi exatamente isso que eu fiz”

"Em outra história, um milionário texano vendo uma freira cuidando de um moribundo, disse a ela: “Irmã, por dinheiro nenhum no mundo eu faria isso”. E a freira respondeu: “Eu também não, senhor”

Faço tantas palestras na minha vida que quando me perguntam sobre esse trabalho eu respondo: De tantas palestras que eu faço, uma hora fico boa nisso...

Reflexões:
Toda mudança cobra um alto preço emocional. Antes de se tomar uma decisão difícil, e durante a tomada, chora-se muito, os questionamentos são inúmeros, a vida se desestabiliza. Mas então chega o depois, a coisa feita, e aí a recompensa fica escancarada na face. “Lia Luft”.

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.”Ayrton Senna


Responda essas perguntas:

1)Sua vida é boa ao ponto de vc ser feliz?
2)  Você é importante para quantas pessoas?
3) Qual é o grau de sua contribuição para uma humanidade melhor?
  (  )  80graus  (  ) 160 graus  (  ) 340 graus (  )______
4) Sua vida dá para escrever um livro?
5) Se vc morresse hoje,quantos iriam ao seu enterro?
  (  ) 30 pessoas  (  ) 70 pessoas (  ) 100 pessoas (  ) 250 pessoas  (  ) 500 pessoas  (  ) 1000 pessoas
6) você acha que Deus esta satisfeito contigo? Porque?
7) Seus amigos, família vê o que em vc?

agora relaxe e analise.
JRDantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário