quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

144) Só é feio quando não se decide ser bonita.


 Observe
como ela era...No meio



 A oportunidade é que faz tornar-nos conhecidos....
 O trabalho e a garra faz gera em nós a fama.
Ser bela é questão de decisão...

Pesquisa

Grace Jones (born May 19, 1948) 
is a Jamaican-American singer, model and actress.
Miss Jones é uma cantora contralto e domina algumas técnicas de soprano. Sua extensão vocal mede duas oitavas. São duas as formas de cantar que predominam em seu trabalho: o monótono canto-falado como nas canções Private Life e Walking In The Rain, e o modo quase soprano como em La Vie En Rose e Slave To The Rhythm. Além de ser dona de vocais fortes, autoritários e hipnóticos, Jones também toca acordeão.
Estilo e imagem
O visual masculino de Grace Jones, que inclui vestimentas, maneiras e estatura (1,79m), foi uma grande influência no movimento "power dressing" dos anos 80, e também em artistas como Cher, Annie Lennox (Eurythmics) e Claudie Fritsch-Mentrop (Desireless). Ela também exemplificou o corte de cabelo em "caixa" dos anos 70, que seria usado em seguida por muitos negros da América na próxima década. Ela manteve uma carreira de atriz em paralelo com a sua música. Sua forte presença e visual foram levados ao seu trabalho de palco rapidamente: suas performances mostraram diversas personagens com roupas peculiares e forte atitude. Um bom exemplo disso foi a sua colaboração com o artista visual Keith Haring, que pintou o seu corpo com símbolos tribais e a vestiu com uma armadura de fios. O artista também pintou o corpo de Jones no clipe de I'm Not Perfect (But I'm Perfect For )

VOCÊ também pode...Lute por isso
JRDantas

Um comentário:

  1. Se o objetivo de Grace Jones era ser irreverente ela conseguiu. Na minha opinião mulher deve ser delicada e naturalmente feminina, porque é justamente isso que nos faz tão especiais, porém beleza não é tudo. No caso de Grace, apesar de não ser nenhum padrão de beleza ela soube aproveitar aquilo que poucas pessoas aproveitam: a oportunidade de ser reconhecida.

    ResponderExcluir