sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

146)As vezes dá vontade de ir embora,partir para algum lugar,mesmo sem saber para onde ir.


Eu tenho uma irmã que quando ela se deprimia, ela sempre dizia: Eu vou embora para "Perságada"  Nem sei se a palavra é esta...rsrsr Creio que é onde Judas perdeu ás botas...RSRS


Mas tudo começa assim:
Eu não sou a mais bonita, nem tenho o mais lindo sorriso,meu corpo não é mais atraente, ninguém me ouve mais...Por ai vai..Perdi tudo...
Atualmente a única coisa que eu quero é ir  para um lugar bem longe da minha dor e dos meus problemas cotidianos...
Talvez:Tentando estou,passar uma imagem que não é minha. Tentando parecer segura demais. Decidida demais. Daquele tipo que sabe o que quer, e para onde vai. Quem dera eu realmente soubesse?
Eu só queria sumir por alguns instantes. Desaparecer e esquecer do mundo, das pessoas, dos problemas.
Quero um Lugar  que seja numa linda praia, num lugar calmo longe e perdido de tudo.
Infelizmente eu não posso pois não tanho dinheiro. Não quero só viajar. 
Quero esquecer dos meus problemas, problemas esses que eu escondo de todos. 
Estou exausto da vida aqui!
De repente, tudo o que era certeza desaparece num buraco no chão. 

E você se sente perdido sem saber para onde ir. 
O que fazer? 
Para onde ir?
Tantas estradas, nenhuma escolha. Dúvidas atormentam. 
E agora?

A única certeza da  vida é que um dia  você vai morrer...
Nosso nascimento é apenas o começo de nossa morte. A vida é uma batalha.

Francis Thompson escreveu: 
“Nascemos na dor de outra pessoa. E morremos em nossa própria dor.”

Se a única certeza dessa vida é a morte, então porque é sempre tão doloroso enterrar um ente querido?
Realmente a nossa mente é esdrúxula

A maioria das pessoas que querem ir embora porque se sentiram rejeitadas e perderam seus amores. E assim que agem em seu pensar:
Eu quero ir embora, quero ir pra bem longe, longe de tudo, longe de todo mundo. Não aguento, mudar é preciso. Rotina cansa, quero sair, quero novas línguas, novas pessoas, novos lugares, novos mundos. Novas roupas, novas rotinas, novas músicas, novos livros. Cansei disso tudo, queria ter dinheiro pra poder viajar. Quero ir pra qualquer lugar longe daqui. E na verdade esse embora seria essa palavras:
Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.
Somos por vezes esdrúxulos-complexos... 
Gritamos quero sumir.....Como se existisse este lugar ou esta situação.

Entretanto, se o mundo não está bom é porque eu não estou melhor.
 OBSERVE:

Muitos de nossos desejos escondem grandes verdades. Quando somos feridos nada daquele lugar do acontecimento nos bastam mais.Queremos fugir das lembranças...
O lugar nos levou a experiências frustrantes,parece que fomos derrotados. 
Como vencer tudo isso? 

ESCOLHAS TEM COMPLICAÇÃO ETERNAS COM AS PROMESSAS
 DE DEUS PARA NÓS.
Podemos nos curar. A consciência cria realidade. Viaje sim,você vai encontrar o caminho de casa."Na terra da fadiga a esperança sempre floresce".

Capa do meu livro visão de águia e pés da corça
Júlia Rocha Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário