terça-feira, 22 de novembro de 2011

124) Ser difícil?



Nós seres humanos somos movidos pela emoção. 
Sem a sintonia dela não funcionaremos bem,haverá um desequilíbrio . 
O auto controle nos é adquirido não quando ficamos calado,
nem concordar com que esta ouvindo de outro,e sim tentar entender com paciência.
Sou relativamente considerada difícil,eu acho graça.


Sabe porque:
1) Choro só um minuto por algo que me aborreceu.
2) Tenho opiniões que não volto atrás.
3) Não me deixe levar por grupo,pessoas ou moda.
4) Enquanto não conquisto o que quero não desisto
5) Sou dura na queda,o que creio, creio.
6) Tenho pontos de vistas que assusta os que do meu lado estão.
7) Não gosto das pessoas porque elas gostam de mim,gosto por ter afinidade.
8) Amo com facilidade a todos;o amor é incondicional.
9) Sou capaz de engolir um jacaré,mas não engulo um mosquito se não quero
10) nunca reajo como as pessoas pesam que reagiria

Mas é preciso ser melhor... Por causa das mesma



Nenhum comentário:

Postar um comentário