domingo, 20 de novembro de 2011

123- Um vida em prosa - EU

Diga me  o que aconteceu?
Tenho que me libertar.
Como quero ser livre.
Sempre é difícil o final do dia.
Preciso explicar o que sinto.
Eu só tenho palavras...
Não posso desistir.
Deus me chamou aqui em baixo.
Eu me envolvi em lágrimas.
Dores horrivéis senti em meu coração cansado.
Não posso abandonar meus sonhos.
Tive minhas falhas,
Tempos perdidos.
Arrependimentos são muitos
Lamentos meus pecados.
Selei meu destino?
Há um feliz mágico sentimento
Através do tempo e espaço.
Não há caminho fácil.
Caminharei na estrada solitária da vida.
Parece que a coisa mais difícil é encontrar 
um amigo verdadeiro:
Mas será que preciso?
Se tenho o "Mano" comigo.
Eu vou acreditar em mim outra vez.
Sou águia! Tenho os pés da corça!
Há uma visão e uma chamada Divina em mim.
Essa tristeza tornou gloriosa, por ela me ponho de joelhos.
É a única coisa certa em meu viver.
Me dê seu ombro para chorar...
Gosto de caminhar contigo Mano.
Eu serei mais forte.
Irei onde me levares.
Derrete a nuvem da dúvida e do pecado sobre mim.
Acredito que há uma verdade ao meu respeito.
Meu melhor dia ainda não me é conhecido
Um novo tempo começou!
Eu quero sempre amar.


Julia Rocha Dantas em 20 de nov. de 2011
Sendo melhor  refletindo em si mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário