segunda-feira, 28 de novembro de 2011

131) O poder da aparência.

Ter um cabeleireiro particular, só para os especiais. Cícero é um anjo para minha aparência.


"Não podemos ser felizes se valorizarmos mais a embalagem do que o conteúdo. É preciso ser rebelar contra esse paradigma".
Aparência é o aspecto ou aquilo que se mostra superficialmente ou à primeira vista.

A aparência não é tudo, apesar do que é muito importante. A Bíblia declara que "o homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração" (I Samuel 16:7).

É muito importante você se valorizar,não para ninguém,mas para você mesmo.
Quando você se sente bonita você tem uma alta estima... 
Isso fará de você uma pessoa melhor.
Eu sempre fui vaidosa e tenho estilo. 
Mas há uns três anos fui ficando simplória... 
Eu me vesti com a veste da doença e a idade... 
E vi o quanto as pessoas cobraram isso de mim.
Voltei! 
Ser melhor sempre em tudo.
Carinhosamente Júlia Rocha Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário