sábado, 25 de dezembro de 2010

99 - Em momentos de festas muitos gemem.


Minha linda e grande família

Natal é uma comemoração terrena em quase todo continente, nós seres viventes atuamos nessa comemoração que foi determinado para lembrar do nascimento de Jesus.

Muitos criticam,censuram os ornamentos que é usado...
Mas há algo bom: EM TUDO ISSO
Ao viver esta data o seres humanos ficam mais:
fraternos,
amáveis ,
se beneficiam com o parti do pão com amigos e parentes,
reconciliam,
presenteiam...
ISSO NOS TORNAR MELHOR!
Eu tirei a madrugada para fazer uma retrospectiva dos natais que já vivi em meus 52 anos. Observei que mesmo alguns que não fui muito feliz,me trouxeram reflexões... E os que foram pura alegria me lembro sem muito detalhes.
Mas uns dos meus melhores Natal,foi em 1985.
Este daria um livro...


Passamos em um barraquinho de fundo de quintal em uma chuva torrencial,que goteja td o barraco de 3 cômados com ilustre convidados conosco:
  • um pastor chamado Veiga bem velhinho
  • um Advogado que largou sua mansão...
  • uma Alta funcionária da Tele Brasília na época com suas três filhas
  • eu ,meu esposo e dois filhos
Era nossa ceia:
  1. um frango assado de padaria
  2. pão francês
  3. suco de uva Maguary
  4. e um doce de manjar de maizena.
Foi um natal inesquecível que um dia vou escrever detalhadamente o que aconteceu ... E como Deus manifestou sua Glória naquele Natal.
Realmente nesse ano aqui Deus nos levou a sua manjedoura. Todos nos que estava naquele barraco tivemos visões lindas. Sentíamos a presença do aniversariante. A chuva nos fez trabalhadores naquela noite... E ajudares um do outro. Era unificados em nosso sofrimento e força.


Foi o meu maior natal.... Foi nesse ano que descobrir que eu era grande e especial para Jesus. Aconteceram coisas tão grandiosa em nossas vidas que parecia, que não foi uma noite mais anos juntos.

Como foi seu natal?
  • triste
  • doído
  • choroso
  • irado
  • revoltado
  • amargurado
  • doente
  • decepcionante
  • desamperançoso
Não importa... Veja que há algo ou motivo por ter passado por isso.
Aproveite este seis dias antes do Novo ano...
E faça sua VIDA ser melhor em 2011.
Se você ainda respira é porque podes sobreviver na terra dos viventes.


VAMOS JUNTOS A UMA NOVA DIMENSÃO?
2011 ANO DE MINHAS GRANDES DECISÕES E REALIZAÇÕES.
PREPARA-TE PARA FAZER HISTÓRIAS LIDAS PELO UNIVERSO.


CARINHOSAMENTE,EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário