quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

97 - O que fazer quando nada está dando certo?



Nossa ansiedade nos cega dos milagres acontecendo.

Me encontrava em um cansaço mental mui grande devido a ansiedade que apoderara sobre mim.
E quando nos encontramos assim vemos como saída o dormi...
Quando não se usa outras situações que levaria a ruína total.
A chuva caia lá fora intensamente,o tel interpela trazendo notÍcias tristes...
Alguém que amávamos, havia sido internada muito mal pela doença LÚPUS.
Eu havia programado um dia com o Neto no Shopping , porém a chuva nos impediu.
A dor da separação era ainda intensa e me convulsionava sempre aos prantos .
Foi quando lembrei que aquela manhã chuvosa me promoveria a ter um diálogo com Deus.
O calor da menopausa e a ansiedade da espera me agonizava...
Como lidar com tantos sentimentos dentro de nós?
Eu queria ser melhor a cada dia ,esta era minha maior vontade..
Sobreviver era minha especialidade desde da infância.
Mas eu queria era viver:
Viver um grande amor.
Viver uma realização
viver uma certeza
viver em alegria...
Viver simplesmente viver...
Comecei meu diálogo com Deus assim:
_ Deus é preciso ficar só para entender amar?
_ Deus é preciso passar fome e frio para aprender conquistar?
_ Deus é preciso não ter para onde ir,pra aprender caminhar?
_ Deus porque quando estamos em ruína as pessoas proxímas se afastam?
Fui enchendo Deus de perguntas... Foi aí que Ele me disse:
_ Júlia, se acalma!
_ Sempre tem alguém para socorrer...
_ O problema é que vocês não sabem esperar...
_ Não respondo logo,porque sempre não estão prontos.
_ São ansiosos e se esquecem logo.
exclamei com toda intensidade de minha alma aflita.
OH MY GOD!
Ajuda-me a atender o que preciso.
...
Ser melhor é aprender a esperar,confiar,crer...
Quando tudo não está dando certo,o melhor é descansar.
Não fazer nada.
Pare!
Chorar não resolve.
Gritar também não.
Revoltar piora.
ENTÃO o que fazer?
Nada! Nada! Nada!
Descanse somente.
vc vai poder ouvir a voz de DEUS
E Foi assim que eu pude entender o que escrevo hoje.
QUANDO NADA ESTA DANDO CERTO É PORQUE DEUS QUER
QUE VC DESCANSE.
JÚLIA DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário