segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

98- Cuidado com a depressão.




Este mal do Século têm invadido as vidas .
A depressão nos faz sentir desvalorizados.
E impedem de nós esperarmos coisas boas.
Não esperar coisas boas leva nos a uma tragédia
  1. A fé vai embora
  2. A alegria é removida
  3. o descrédito pela vida assola
  4. O amor ás pessoas é estrangulada
  5. O ódio nos torna pessoal
  6. A morte será aliada
  7. ...

"A falta de esperança contribuía para uma Crônica depressão"
Toda depressão trás o sentimento que nada valemos.

Você não ter valor para quem te desprezou por orgulho,raiva,insansateis. .. Mas tantas outras pessoas lhe dão valor.

Eu tive esta experiência. Ao ser desprezada por alguém que amava,logo achei que tudo era o fim. Me peguei querendo sumir do mapa,da cidade,das pessoas,dos que me amavam. Foi quando descobrir: -Pera aí! Uma SÓ pessoa me tirar do prumo?Não! não!Não mesmo! E as TANTAS outras pessoas que me admiram,me elogiam,gostam de mim.. E até precisa de minha presença em sua vida.

CAÍ NA REAL.

ENFRENTAR UMA SOLIDÃO É ALGO QUE NO INICIO DÁ NOS MEDO.

Mas aprenderemos muito com ela. Sim a solidão nos capacita a ser melhores. Ela a solidão faz reflexionarmos sobre a nossa vida e quem somos e como fomos.

Claro que não podemos cultivar a solidão eterna. Pois solidão e amor não combina. Mas Há tempo pra tudo.Jesus enfrentou solidão.

A tristeza faz com que observamos alguns dos mais significados da vida.
Tudo tem seus propósitos.

A tristeza não é totalmente ruim.
sentir culpa também é algo bom.
Apesar de parecer desconfortável,Deus faz dos comportamentos distorcidos que cometemos,uma reparação e lição de vida.

NINGUÉM PODE FAZER VOCÊ SOFRER SE VOCÊ NÃO PERMITIR.

QUANDO LI NAS "SAGRADAS ESCRITURAS",QUE DEVO AMAR AO PRÓXIMO COMO A MIM MESMA.
ENTENDI: Se ME AMO ;NÃO DEIXAREI O SOFRIMENTO SOBRE MIM.

LUTAREI PARA ELIMINÁ-LO DE MINHA VIDA.
DEUS NOS DEU AUTORIDADE SOBRE NÓS MESMO.
USE-A.
E SEJAS O MELHOR A CADA DIA.
CARINHOSAMENTE,EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário