sábado, 11 de dezembro de 2010

95 - Reflexões Minhas como Música.

LEIA REFLETINDO,VC SE ENCONTRARAS EM MINHAS LETRAS.

1) RAZÃO PARA CONTINUAR
Teimo a mim mesma que cada dia
será para dar o melhor de mim.
Não há caminho fácil!
Só preciso um instante de tempo.
Acredito que há uma verdade...
além do que possa ver.
Vivi muitas fases.
A vida muda e cria destinos.
Eu chorei muitas lágrimas
Eu fiquei confusa.
Eu precisei de alguém!
OH! Como eu quero ser livre.
O fim do dia é sempre difícil.
Mas essa noite será uma memória.
Um novo dia está surgindo...
Logo será amanhã.
Me dê sua mão:
Baila comigo!

2)Um milagre a cada dia

Fiz do meu sofrimento
um milagre a cada dia.
Lágrimas e dor eu senti
Intensamente em longos dias.
Tornei minha tristeza em glória,
pois elas me deixaram de joelhos.
E nos braços de um anjo planei sob
ás circunstâncias e adversidades.
O tempo e espaço leva-nos
a vários show da vida.
Então é possível acreditar:
que você é uma estrela brilhante...
Tudo isso aprendi para hoje me tornar palavras.
Quando você precisar estarei aqui...
Deus me chamou aqui embaixo!
Eu o seguirei...
Você tem meu coração!
Pode acreditar.
Eu estou feliz de novo!
Que sentimento glorioso!

3) Quem sou Eu?
Não é fácil saber quem sou?
pois se constatar que sou um ignorante?
Não acreditarei...
Geralmente quando pergunta quem somos?
Logo nos identificamos pela profissão,
cargos,família,posição...
E na verdade somos uns ignorantes...
Não nos conhecemos
Não sabemos o que somos capaz
Não conhecemos o nosso Deus
Tão pouco seu designos e poder.
Vivemos nas certezas de nosso delírios...
Mas saber que sou um ignorante?
já me dá a certeza que estou começando bem.

4) Cuidado com a Picada (ADPTAÇÃO)
A Serpente está sempre as espreitas!
ela continua a enfeitiçar com uma
simples palavra: CERTAMENTE!
E de levar a pensar que sua picado
não vai doer... Só vai tirar você da
iscacês e levar ao seu céu expranderoso.
Não procure a serpente...
Ela quer tirar você da terra e lavar ao inferno.
Não se deixar envenenar-se por ela.
Ela nos encanta no deserto de nossa vida
E no deserto que ela está as espreitas
para nos abocanhar!
Ela é fria,grudenta...
Ela quer que pensamos que a terra é:
Fétida,esdrúxula,estúpida,triste e sem razão.
Ela quer que achamos que tivemos a sorte de encontrá-la.
Cuidado com a picada da Serpente!
Cuidado com a picada da serpente!
Jesus já esmagou a cabeça dela.
Cuidado com a picada da Serpente!

5) UM NOVO DIA!
Não posso desistir!

Um novo dia começou.
Há uma graça incrível,
como é doce o som de ouvir:
Que Ele salvou este pobre
miserável pecador como eu.
Minhas correntes se foram,
eu fui liberto.
Deus meu salvado me resgatou.
Eu o seguirei!
Ele é o meu destino.
Eu serei livre!
Que sentimento glorioso.
Jesus me ama!
mesmo quando estou errado.
meu melhor dia será conhecido:
eu serei livre!

6) Ele me levou a Plantação

HOJE ACORDEI COM GRANDE APERTO EM MEU CORAÇÃO.
SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO!
PALAVRAS SÃO TUDO O QUE TENHO.
SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO
COM MEU CORAÇÃO
COM MINHA ESPERANÇA
COM MEU AMOR
VOARIA NAS ASAS DE UM ANJO.
QUANDO O SONHO SE VAI...
O SIMBOLO DE MINHA FÉ
É O QUE SOU.
EU ACORDEI COM VC MANO!
NÃO ME DEIXE SOZINHA...
POIS É DIFICIL O FIM DO DIA.
MAS ESTA TRISTEZA GLORIOSA ,
ME DEIXA DE JOELHOS.
TIVE MINHAS FALHAS
MINHA PARTE PERDIDA.
ENFRENTEI TUDO E ME MANTIVE NO ALTO
VEJO UMA FAÍSCA EM MEU CORAÇÃO.
CAMINHE COMIGO SENHOR!
CHAME PELO MEU NOME
VOCE É MINHA ÚNICA RAZÃO
A NOITE SE APROXIMA
NÃO QUERO FECHAR MEUS OLHOS
SEM SENTIR SUA PRESENÇA
VOU AO JARDIM MANO
POIS SEI QUE TE ENCONTRAREI.
ESTOU EM NOSSO JARDIM.



Estes poemas,foram me dados, em meus dias de prantos,choros ,urros...
São nas horas mais dificéis de nossa vidas que nos tornamos escritores,poetas,dramaturgos... Isso nos prepara a ser melhores.
Carinhosamente ,eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário