terça-feira, 14 de dezembro de 2010

96 - Confiança - A vida é complicada.




Mesmo quer estejamos cansados ,debilitados;temos recursos da sobrevivência.
Pois sempre há alguém para nos socorrer...
Quando a nossa confiança se encontra abalada,o nosso natural é não crer em nada. E aí nos tornamos solitários,medrosos,desanimados.

Conseguir o que se deseja por vezes é bem desgastantes e prolongado. Controlar as circunstâncias para sentir melhor é o que em maioria fazemos. Não é o certo controlar. Temos é que agir para mudar. Quando vivemos fases difíceis nossa tendência é querer o alívio a qualquer circunstâncias. E ai que temos que ter cuidado. Toda decisão é preciso que nos sentimos bem.

Vamos a um Exercício espiritual

  1. Pense em que vc realmente quer.
  2. Tenta vê como vc vai conseguir.
  3. Tome a atitude que chegou em seu pensar.
  4. Acredite que vc pode!
  5. Creia que Deus esta nesse controle
  6. Siga em frente.
  7. Para de ficar pedindo e nada acontecer.
  8. Pensamento negativo vem,mas extermínio-o de vc agora
  9. Relaxe
  10. Tome posse
Em uma de minhas adversidades eu fui levada a sobreviver com bom humor.
Estava em casa de amigos e estava passando por um descalcificação dentária;naquele dia a minha amiga tinha feito carcaça de frango e eu amo... derrepente qdo saboreava a carcaça ,meu dente da frente que estava em restauração despedaça ao meio.
Que suplício...
Não me deixei abater...
Olhei para o povo e disse: olhe só: depois do 50 troca se de dente...
sai de lá e fui a procura de uma cola poderosa "SUPER BONDE",até poder ir ao dentista.
Uma das coisas que precisamos é não nos abalar com que nos acontece...
E tirar a onda da dor e tristeza para que não nos cegue a atitude que é preciso ser tomada ao imediato.
Todo Sucesso em nossa vida vem quando sentimos o Prazer de solucionar a questão.

Somos seres abençoados e fomos feitos para criar.
A vida ainda que tenha circuntâncias difíceis ,mas devemos torná-la alegre.
Sorrimos mais e choramos menos possíveis,
Toda dor física é uma reação de nossas Emoções.
  • Considere Milionário atrairá bens...
  • Considere feliz atrairá alegria
  • Considere resolvido atrairá solução
  • Considere um apaixonado atrairá amores
  • Considere saudável atrairá saúde.

Você nasceu para sobreviver e fazer a diferença.

Júlia Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário