segunda-feira, 29 de novembro de 2010

91 - Help! As Pessoas estão pedindo.

ImageChef Sketchpad - ImageChef.com

Se eu pudesse voltar no tempo:
Iria chorar com muitas pessoas que não chorei.
Iria sofrer com pessoas que sofreram e eu não dei atenção devida.
Iria ouvir quem precisasse de minha atenção.
Iria observar o silêncio de quem quer que fosse.

Na estrada solitária da vida,parece que a coisa mais difícil é encontrar um amigo.
Aquela mão amiga de alguém ...
Que quando se sente perder a direção:
este poder dizer: EU TE MOSTRREI.
Mas,
ainda há tempo para nova atitude.
há uma música sempre dentro de nossa alma.
E ela nos conduz a ser melhor...
Pois a alma é regado pelo amor Divino que nos foi dado gratuitamente.
Vamos voar!
Começamos hoje: a ser a PESSOA que vai estar perto de quem Precisar.
Então nossas lágrimas cessarão.
E voltaremos a ser bons "Homens"...
Baila comigo:

Carinhosamente ,eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário