sábado, 13 de novembro de 2010

85- DOR



O que é uma dor.
Visível mas não palpavél.
E tds viventes sente.

Sensação desconfortavél,desagradável associada a um processo destruitivo do potencial ou físico que nos leva expressar uma reação orgânica ou emocional

Toda dor leva ao desconforto e a incapacidade...

A Dor Física se pode tratar com medicamentos,cirúrgias...

A Dor emocional ela por vezes nos leva a dimensão de baixa estima...

Hoje como temos vivido rodeados de dores chamadas:

  • stress
    transtornos
  • separações
  • perdas
  • angustias
  • desilusões
  • depressões
  • ...

Como neutalizar a dor?

Como conviver com uma dor que não tem jeito de exterminá-la?

FAZENDO DELA UMA CANÇÃO:

Acabou?

VOCÊ FALOU QUE AMAVA-ME O SUFICIENTE PRA NÓS DOIS.

Eu acreditei que isso seria real

mas não foi possível pra você meu bem...

em 30 anos, alimentou-me com o teu amor?

desististe quando estava te amando intensamente

você não teve força pra continuar...

o que adiantou pra você,meu bem!

só me fez acreditar que é impossivel amar.

Porque vc desistiu ,se por 30 anos abasteceu-me com seu amor tão puro.

  • REFRÃO
  • porque logo agora vc desistiu de mim
  • então o amor acaba?
  • porque vc desistiu?
  • logo agora em que eu estava possuída pelo seu amor
  • sinto muito em te dizer: vc nunca me amou!
  • pois o verdadeiro amor é incondicional, meu bem!
outra canção
Invente uma canção!


Você esta em minha mente
Temos que somente acreditar
Todos podem ter uma linda história
É só querer
Não há caminho fácil
Invente uma canção
Escreva um romance
Mostra a dor do seu coração em uma canção
Deixa tudo se mostrar.
Sonhos se realizam sim
Insista nisso.
Mesmo com sua cabeça girando
Mesmo com seu coração sangrando
Se descubra vc pode ser feliz.
A alegria ela vem, quando vc conquista
E nossa força é alegria no Senhor

letra e música Júlia Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário