segunda-feira, 29 de novembro de 2010

92 - I CAN SMILE AT THE OLD DAYS.


COMO SORRIR DOS DIAS ANTIGOS?
DESCOBRINDO QUE POSSO FAZER DOS NOVOS DIAS,DIAS MELHORES.

A CADA MANHÃ É PRECISO DE FAZÊ-LO, NOVO. DEIXANDO O
ONTEM PARA TRÁS.
TODA TRISTEZA PASSA SER GLORIOSA ,QUANDO NOS
PROSTRAMOS AO NOSSO DEUS.
Liberdade!
Ser feliz tem que ser uma determinação sua.
Enquanto vc ficar carregando suas derrotas,seus plantos ...
Você é escravo dos mesmos.
VEJA:
Há dois anos minha vida desmoronou...
Primeiro: um Derrame pleural que me levou a UTI
Segundo: um avc que me levou ao internamento
Terceiro: um desemprego do marido
quarto: um fracasso ministerial
quinto: uma descalcificação dentária ,perda de 12 dentes
sexto: separação conjugal
sétimo: um carroço no seio.
Mas qual FOI a minha Decisão:
  1. Deitar e deixar que me levem?
  2. Chorar e sentir a derrota?
  3. Reclamar de Deus?
  4. Achar que sou a pior pessoa na face da terra?
  5. da munição para a fé ser abolida da minha alma?
  6. Amargura ao ponto da depressão tomar posse da alma?

Não Mesmo!

LUTAR ATÉ VENCER ! Essa foi minha ação.

Eu imaginei: Se me sobreveio tudo isso é porque sou forte.

E estou dando trabalho a alguém que quer me exterminar da terra.

Não morrerei antes de deixar minha marca

na terra

Cada situação de sua vida pode mudar.
Você que é responsável por isso.
Vamos lá...
Seus pensamentos é espelho para sua alma.
Então:
TUDO QUE VC PRECISA JÁ EXISTE.
TOME POSSE.
  • PRECISA DE DINHEIRO: CONCENTRE NA RIQUEZA
  • PRECISA DE SAÚDE: CONCENTRE NA MEDICINA
  • PRECISA ALEGRIA:CONCENTRE NOS AMIGOS
  • PRECISA DE AMOR: DAR QUE RECEBERÁ
  • PRECISA DE CASAR SEJA UM PRÍNCIPE OU PRINCESA:TERÁ FILA DE CANDIDATOS
  • QUER SEU CONJUJE DE VOLTA: TORNA-SE BELO E ATRAENTE.
QUANDO TEMOS SATISFAÇÃO EM FAZER ,SUBMETER A ALGO,ATRAÍMOS COISAS BOAS.
A VIDA É AMOR. AME! AME! AME!
AME INCONDICIONAL MENTE E TUDO QUE PUDER.
SÓ O PENSAMENTO NEGATIVO TE LEVARÁ A DERROTA.
- Toda doença vem ao corpo por causa do nosso estado emocional.
É PRECISO TER UM ESTADO EMOCIONAL SAUDÁVEL
TUDO QUE ALMEJAMOS SE O MOTIVO FOR VINCULADO AO AMOR,CONSEGUIREMOS.
LUTE POIS A BATALHA NÃO
ESTÁ PERDIDA.
Carinhosamente,eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário