quarta-feira, 17 de novembro de 2010

87 - A PROMISE LIVES WITHIN YOU KNOW


Uma promessa vive dento de de você

Toda jornada de nossa vida é iluminada.
Podemos voar em nossos sonhos e eles se tornarão reais.
Mesmo distante do céu há anjos ao nosso redor
Essa é uma das promessas do Pai.
Apenas chame o meu nome, disse o Mano:
EU ESTAREI LÁ.
Na descida solitária da estrada da vida,
Parece-nos difícil encontrarmos um amigo, que nos diz:
Eu te mostro a saída, segura minha mão.
Mas o Mano nos coloca em seus ombros e nos leva a direção certa.
Pode acreditar:
Você é uma estrela brilhante...
Não há caminho fácil, não há!
Há um rugir da felicidade entre esse seus gemidos.
Seja este tempo, um feliz mágico sofrer.
Caminhe comigo, amigo.
Eu e o Mano estamos de mãos dadas.
Faça parte dessa caminhada.
Não lamente mais seus pecados
Deixa o Mano guiar-te em passos verdejantes
E as águas tranqüilas...
Enfrente tudo e se mantém alto.
Deixe ás lágrimas caírem
Elas correrão ao Rio que desce do trono Divino.
Que não teve suas falhas?
E pra que serve o homem?
Deixa o Mano te guiar.
COMPOSIÇÃO Júlia Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário