quinta-feira, 18 de novembro de 2010

89- Vamos sorrir?

Amigos leitores...
Quero me abrir com vocês.
Eu sou uma pessoinha de bom humor e de bem com a vida.
Mas sou S O F R E D O RA, VIU!
Como eu sofri com a minha separação.
Você pode até tentar imaginar...
Não tente,pois não vai compreender.
Mas o que fiz: transformei a dor,a perda ,a decepção em poemas,músicas,ramance...
Fiz até uma canção ao meu eis,que qdo nos casamos jurou amar-me
por ele e por mim.Em 30 anos nunca tinha tido inspiração de fazer uma música pelo nosso amor. Mas a separação me inspirou. Que Loucura!
letra :
VOCÊ FALOU QUE ME AMAVA O SUFICIENTE PRA NÓS DOIS.
Eu acreditei que isso seria real
Mas não foi possível pra você meu bem...
Em 30 anos, alimentou-me com o teu amor?
Desististe quando estava te amando intensamente
Você não teve força pra continuar...
O que adiantou pra você, meu bem!
Só me fez acreditar que é impossível amar.
Porque vc desistiu,se por 30 anos abasteceu-me com seu amor tão puro.
REFRÃO
porque logo agora vc desistiu de mim
então o amor acaba?
porque vc desistiu?
logo agora em que eu estava possuída pelo seu amor
sinto muito em te dizer: vc nunca me amou!
pois o verdadeiro amor é incondicional, meu bem!


SABE o que gerou: ALEGRIA!ALEGRIA!ALEGRIA!
O Circo soleil ...rsrsrs
Vi que a vida é muito maior que:
uma separação
uma doença
uma perda
uma desilusão

Olhe estes malabarístas:
A vida é assim!
Nas laterais temos suportes,que são a força do universo.
Ao meio, Nós,rodeados de uma platéia em expectativas... Aplausos ou vaias?
A cima, um poder que nos recalca em vencer.
Então?
Com 14 experimentei partidas pela morte de minhas duas mães em mesmo ano.
Com 19 experimentei a paixão que me desajustou.
Com 30 experimentei a pobreza.
Com 40 experimentei a doença.
Com 50 anos experimentei a morte.
Mas não foi possivel morrer. Pode?
Em 30 anos de uma vida a dois, experimento a separação.
Minha vida é de experimentos. kakakakakaka!
Mas toda vida é.
Por isso que existem os romancistas,poetas,musicistas,filósofos,dramaturgos...
Essa é a beleza da vida!
O "Éden",não traria ao homem a força de vencer...

Ouça essa Canção.

Reverta sua dor em belas histórias.
"Faça sua alma ganhar asas e estejas pronto para voar"

Is all that you can't say.
Whate a woderful world.
I love you!
Júlia Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário