quinta-feira, 7 de outubro de 2010

71 -Têm coisas que nos acontecem para nos tornar melhores e flexiveís.


RELATO PESSOAL
Se Encontra em meu livro:
PAG 1

A felicidade é presente no maior caos de sua vida
Júlia Dantas

Era uma segunda Feira de outubro.
Um tempo muito quente,ainda me encontrava na aflição da presença de uma solidão que queria me consumir,pela perde de um casamento subjugado ao tempo por quase trinta anos.
Sabia da culpa que abatia sobre mim por não ter tratado do assunto ao tempo vivido.
Pois estava a frente de uma pequena Congregação Cristã, cujo o nome era Ágape que significava amor incondicional.
Sentia-me em fracassos, pois muito tinha radicalmente falado a Congregação sobre a separação Conjugal,que era inaceitável para mim.
E isso acontecia muito em nosso meio, como sofríamos.
Em meus sermãos atordoados do radicalismo nessa área,combatia com severidade de palavras,que o cônjuge que trazia esta dor ao seu parceiro deverias morrer.
Meu radicalismo era tão grande, que em minha mente insânia; acreditava que no meio de um povo Cristão só na morte haveria separação.

Então um teria que morrer?
Para que não houvesse escândalo..
Mas nessa segunda, qual eu começo a escrever, saio de casa a caminho do Plano Piloto, para refrescar a minha cabeça.
Pois amo passear, ver vitrines, entra em livrarias e ficar horas a fio.
Quando sentada na praça de alimentação do Chopin, tomando um sorvete de baunilha, meus olhos alcançam uma linda livraria ao lado. A alegria contagiou - me... Era tudo que precisava.
Ao entrar me deparo com um livro, que caiu em minha visão, encantando-me pelo seu título. Eu não resisti.
E incrível que eu tinha recebido em quase dois anos Emeils divulgando o mesmo.
E mais estava ele em uma promoção. Eu não resisti.
Eu nessa tarde de outubro de uma segunda feira tão quente,iria refrigerar-me pela leitura do “THE SECRET”
Mas não foi só este livro que me levou a viagem da leitura, qual era o meu maior hobe.

Sei que três horas caminhei em marcha naquela linda livraria, que até levei um vendedor compartilhar comigo sobre dezenas de livros que ele conhecia.
E aquela tarde foi ímpar para aliviar a dor que sentia dentro de minha alma.
Comprei uns seis livros. Em dois dias devorei 4 deles.
Mas este o THE SECRET eu devorei com meus olhos em 16 horas afinco, que o reescrevi em todas suas bordas o que tomava para mim baseado em minha crença e conhecimento.
Suas letras e folhas lisas caiam ao meu coração como remédio.
Cada parágrafo entrava em meu cérebro perturbado como sabedoria a minha alma aflita e meu coração regozijava em renovação de entendimento.
Rhonda Byrne me levava há uma viaje que eu poderia fazer sem muito custo.
Havia uma força sobre mim de forma inexplicável.
Eu era parte do universo sim,tinha o ampara dele.
Era o meu tempo de manifestação de grandeza por ser vivente.
Não era possível negar isso em minha pessoa.
Eu era uma mulher de fé,tinha um ‘MANO”compassível,amoroso,presente e que espera eu refletir Sua Gloria em mim na terra dos viventes.
Eu tinha uma visão de águia e meus pés eram firmados pela convicção da cura da alma,do corpo e do espírito.
Não seria uma separação que me levaria a deslizar em queda pelos desfiladeiros da vida.
Meus pés eram como da corça,eu andaria altaneiramente.
Era um novo começo de reconstrução em minha vida.
Estava sendo preparada para ser melhor.
O universo conspirava ao meu favor e minha libertação seria notória;o mano já´havia me salvo. Era preciso tomar posse.
Eu seria quem havia nascido para ser no “EL Sou”
Todos meus aparentes fracassos que tive,era a estrada para minha jornada da libertação do alto conhecimento...
Minha vida não tinha desmoronado.
Simplesmente foram derrubado os muros sem alicerces.
Estava eu começando tudo o que era preciso em meu viver.
O que me bastaria era crer.
O crer só atinge e é reconhecido pela força do amor Divino.
Isso me bastaria.
O universo não se oporia contra mim,pois ele era regido pela lei do amor sublime.
Era eu mais umas das mulheres bendita entre muitas e agraciada entre milhares.
Isso era fato e contra fato não há o que se argumentar.
Meus delírios, devaneios, opositores, erros, incoerências, demências, insanidades:
Não me venceriam mais..
Eles estavam sendo deletados, detonados, eliminados pelo poder do amor Divino ,que estava tomando posse como nunca havia.
Era meu sonho,viver um grande amor.
Havia chegado a minha hora.
Eu estava descobrindo um grande Segredo.
E vou segredar a vc como Rhonad Byrme segredou..
Não poderia deixar minha vida ser conduzida pelo medo.
Havia conflitos sim e muitos em mim.
Mas não deixaria eles, serem senhor de minha existência.
Eu tinha uma paz latente em minha alma,isso era o real.
Não precisaria de situação externa nenhuma para que isso fosse verdade.
Deus habitava em minha alma,isso era sem questionamento.
Eu era livre para usufruir do que era delegado no universo Divino sobre minha pessoa.
Estava descobrindo quem eu verdadeiramente era.
E isso era tão real que sentia o fluir de paz que estava aprisionada em mim por causa da perturbação da mente conturbada,sendo aproveitada pelas forças malignas para me fazer uma derrotada.
Foi ai que convidei o “MANO” a possibilidade dele ler comigo.
Eu não poderia perde mais meu tempo com o sentimento mesquinho da solidão e da acusação.
Eu estava a caminho da liberdade.
Não era, mas uma situação errada e dolorosa que me tornaria um fracasso.
Havia uma semente em mim a semente da graça.,qual me faria super abundar,do ocorrido em minha vida como desgraça.
Não vestiria a veste da derrota, mas a veste da libertação.

Leiam meu livro futuramente


Nenhum comentário:

Postar um comentário