domingo, 17 de outubro de 2010

79-Sua vida pode ser fenomenal,depende de você.



Enfrentando o sofrimento o nosso caráter é desenvolvido.

Deus nos abençoou com um espiríto de força II Tm 1.7
Muitas pessoas nunca esperam coisas boas da vida.
sempre estão chamando para si o mal.
Exemplo:
  1. Isso não é para mim
  2. Não vou conseguir
  3. não tenho condição
  4. nunca tive oportunidade
  5. sou burra ou burro
  6. Deus não se importa comigo
  7. já tentei muito,cansei
  8. não adianta
  9. é muito dificil
  10. acabou...

Nossa vida é de Decisão:
Parece por vezes impossível acreditar que obteremos o que desejamos.
O nosso maior problema é que estamos sempre na dúvida.
Coisas só entram em nossas vidas com nossa permissão.

Elas só sairão se nós tivermos atitude de arrancá-las.

Como ser fenomenal? Crendo


VEJA:


Um certo senhor estava a caminho das montanhas do Himalaia.

No cortante frio do inverno,quando começo a nevar.

Disse o dono da hospedaria:

como conseguirá chegar lá com este tempo ,meu bom homem?

O velho respondeu.

_ meu coração chegou lá primeiro...

Deste modo,é fácil para o resto de mim consegui-lo

Quando,nosso coração alcança a profundidade do crer.

TUDO se torna possivel.

Júlia Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário