quinta-feira, 28 de maio de 2009

28)Sua mente pode está sofrendo ataques.




Pesquisa:

É como dizia Bob Marley, “O que faço hoje é importante, porque estou trocando um dia da minha vida por isso".

A sua mente é o maior presente dado a você pela fonte criativa. É o que diferencia você de qualquer outra entidade neste planeta. Com o que você a está alimentando?

Sua mente esta sofrendo ataques? A mente é o lugar que mais sofremos atagues no mundo espiritual. Como lidar com isso.

Muita preocupação,
  1. dúvida,
  2. depressão,
  3. raiva
  4. culpa
  5. ódi0
  6. deseperança

  7. ânsiedade crônica
  8. ira desenfreada

O que é mente?

Mente é o estado da consciência ou subconsciência, relativo ao conjunto de pensamentos. 'Mente' é o termo mais comumente utilizado para descrever as funções superiores do cérebro humano, particularmente aquelas das quais os seres humanos são conscientes, tais como o pensamento, a razão, a memória, a inteligência e a emoção. O termo também descreve a personalidade. O termo costuma ser utilizado para designar capacidades humanas.A mente observa e interpleta as coisas.


"A mudança radical do modo de viver, permite-lhe aguçar a sensibilidade e também conhecer pessoas com formas de pensar inovadoras. Descortina-se assim uma outra face do mundo, que o leva a reformular o pensamento com soluções ousadas, porém revestidas de coerência. É o caminho para esclarecer as dúvidas que há muito lhe angustiavam."

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Uma mente sã,torna-nos positivos e diferenciados. Somos responsavési por nós mesmo. E uma das grandes responsabilidade que tenho aprendido é querer aprender sempre mais. E após o meu aprendizado passar sempre a alguém. Tenho feito muito isso com meu neto de 5 anos e a igreja que Congrego e pastorio. Mas ainda acho que é pouco .Quantas pessoas poderiam alcançar tantas coisa se tivessem a oportunidade de aprender. E nossa mente é algo espetácular,ela nos capacita, se nos conduzirmos a tal.
A mente pode se desiquibrar quando somos guiados pela ânsiedade desenfreada,onde a depressão acaba sendo fruída. Mas a mente humana pode levar a caminhadas soberanas. Depende de nós.
ATITUDE E DECISÃO! Temos tudo para sermos cada vez melhores.Ser responsável necessita coragem. É necessário coragem para tomar responsabilidade por coisas que acontecem ao seu redor.
PORQUE ÉS COMO É ATÉ HOJE?
DE QUEM É A CULPA?
SOMENTE SUA,NOSSA....


VAMOS A MUSIQUINHA ...
VERSÃO RSRSRS
TÁ NA HORA! TÁ NA HORA !´
TÁ NA HORA DE MUDAR!
TIRA SUA MASCARAZINHA.
E VAI VER O QUE QUÊ DÁ.
AI! AI! AI! AI!
AI! AI! AI!
AI ! AI! AI!
EU ME DECIDINDO, VAMOS VER O QUE QUE DÁ?
júlia dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário