quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

104 - Um dia contigo mesma(o). TENTE!


Certa vez dei com uma fraze que dizia assim:


"VOCÊ NÃO É OBRIGADO A FAZER O QUE NÂO QUER,MAS A VIDA VAI COBRAR
O QUE VOCÊ DEVE FAZER".
Eu li por cinco vezes e tentei me vê dentro da reflexão.
Descobri que precisaria um dia comigo mesma. O que não estava fazendo ,ou deixando de fazer?
A minha descoberta me levou a entender que longe estava eu de ter uma linda História na terra.
Era preciso descobrir o que fazer?
E comecei observando a mim mesma:



  1. Eu era resultado de uma vontade Divina.
  2. Eu era um resulto de um ato sexual amoroso
  3. Eu era um resultado de uma adoção adquirida por amor ( Pois era filha adotiva)
  4. Eu era um produto do meio na terra na terra dos viventes
  5. Eu era uma inteligência humana em desenvolvimento
  6. Eu era um resultado da salvação Divina
  7. Eu ,era... Simplesmente,eu
VAMOS COMIGO AGORA AS RESPOSTAS DE SI:
Conheças a ti mesma,é um livro que pretendo escrever aos meus 80 anos rsrsrss,quando chegar.
Tenha um diálogo contigo....Vamos!

1. Quem vc achas que és?
2. O que vc diria para vc hoje?
3. O que em seu eu é ruim?
4. O que vc tem convicção que é belo em vc?
5. O que vc acha das pessoas que vc convive com elas mais de 12 horas...?
6. O que vc tem feito para corrigir seus erros gritantes?
7. O que vc faz para mudar os ambientes que vc convive?
8. Como vc tem amado as pessoas?
9. O que o ser humano é para vc?
10. Quantas vezes vc entendeu que vc não é coisa muito boa?
11. Quantas vezes vc já percebeu que vc é coisa boa?
12. A onde vc se encontra sempre quando alguém precisa de vc?
13. VOCÊ lembra das pessoas que você magoou,entristeceu?
14. Você conhece sua família em particularidade a cada um?
15. Quais as cinco coisas importante de sua vida?
16. Responda o porquê a cada uma.
17. Quais são os ressentimentos que te fazem prisioneiro?
18. Faça uma lista de doze pessoas do seu convívio e dê a elas a direita sua admiração e a esquerda o que elas falharam com vc.
19. Quais as coisas ruins ou difíceis que vc observou em seus pais?
20. Escreva sete coisas egoístas que praticas?
21. Escreva 3 coisas positivas que flui em você.
22. Como vc se define?
23. você ama?
24. Qual é sua maior alegria por viver?
25. Responda o porquê a cada uma.
26. Qual sua maior dor por ser quem és?
27. Descubra vc mesmo quem vc tem sido.

Descubra vc mesmo quem vc tem sido.
Quando assim o fiz, respondendo essas 27 perguntas,me sentei diante de um espelho e vi que o mundo se tornou mais belo por eu ter me descoberto e acertado comigo mesma. Ao acerta comigo mesma descobri o que eu poderia fazer...

FOI ENTÃO QUE EU TENHO ME TORNADO MELHOR:

NO QUE SOU /FAÇO E PENSO

SOMOS INSUBSTITUÍVEL,NASCEMOS PARA COMPLETAR AS DIFERENÇAS E FAZER A DIFERENÇA



CARINHOSAMENETE ,EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário